
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Imobiliária
-
Imóveis
-
Condomínios
-
Área do Cliente
-
Contato
-
BLOG
Casa Padrão - Passo do Príncipe Residencial para Venda em Bagé
02 Salas sendo uma com lareira
01 Cozinha
02 Dormitórios
01 Banheiro
Garagem para 02 veículos
Pátio.
Itens do Imóvel
Casa - Padrão
SUPERIOR: 02 Dormitórios 01 Banheiro INFERIOR: 01 Sala 01 Cozinha com móveis planejados 01 Lavabo Não possui garagem, fica localizada a 300 metros da avenida sete de setembro, próximo à escolas, farmácias, supermercados.
Casa - Padrão
Excelente sobrado disponível para venda e locação localizado no centro em ótima região. O imóvel tem a seguinte distribuição: no primeiro piso possui sala, cozinha e área de serviço. São peças pequenas, porém aconchegantes. Já no segundo piso conta com dois dormitórios e um banheiro. Este imóvel pode ser utilizado para fim residencial ou misto: residencial/comercial. Valor extremamente atrativo, necessita de reparos a combinar com o proprietário, caso seu interesse seja locar o imóvel, com certeza uma ótima oportunidade! Agende uma visita com nossa equipe do setor de vendas ou locação.
Casa - Padrão
Explore o seu novo lar! Esta excelente propriedade conta com uma área ampla de 10 x 41,5 metros, oferecendo espaço e conforto para toda a família. Com 2 dormitórios bem iluminados, banheiro social, uma sala acolhedora para momentos em família e uma cozinha espaçosa, este imóvel foi planejado para atender todas as suas necessidades. A garagem oferece conveniência e segurança para seu veículo. Ideal para quem busca praticidade em um ambiente agradável e com boa localização. Venha conhecer e encante-se com este imóvel pronto para ser seu novo lar!
Casa - Condomínio
Imobilar vende casa em condomínio fechado com infraestrutura completa de lazer: piscinas, playground, salão de festas, quiosques com churrasqueira, quadra esportiva e estacionamento para visitantes. A casa possui 45,69 metros quadrados privativos e conta com dois dormitórios, sendo um deles suíte, banheiro social, sala (com lareira de ferro) integrada com a cozinha, pátio murado e com grama, além de espaço para lavanderia que pode ser fechado. A vaga para o carro fica na frente (entrada) da casa. Agende uma visita ao imóvel com nossos corretores.