Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Estrela D`Alva Residencial para Locação em Bagé

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

IPTU
88,00
Residencial
Finalidade
2859
Referência
2
Dormitórios
1
Banheiro
1
Garagem
80.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Casa disponível para locação, uma excelente opção para quem busca praticidade e uma ótima localização. Com ambientes bem distribuídos, o imóvel oferece o espaço ideal para o dia a dia da sua família.
A residência conta com uma sala, cozinha funcional que proporciona praticidade nas atividades diárias. Dispõe de dois dormitórios um banheiro social.
Na área externa, a casa possui pátio pequeno, ideal para momentos de lazer ou para quem aprecia um espaço ao ar livre, além de garagem, oferecendo mais comodidade e segurança para o seu veículo.
Localizada a poucos minutos do centro, a casa proporciona fácil acesso a comércios, escolas, serviços e demais facilidades da região, unindo tranquilidade e praticidade em um só lugar.

Itens do Imóvel

Cozinha
Domitórios : 2
Quintal
Sala de Estar
Salas : 1
Localização Casa / Padrão em Bagé

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

IPTU
88,00

Total / Mês
1.088,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares